Atendimento Vistoria Presencial

1

Solicitação de serviço

O Cliente realiza a solicitação do Serviço.

  • Via API
  • Via Plataforma
  • Via E-mail • Telefone

2

Atendimento

Atendimento recepciona
as Solicitações que chegam via E-mail ou Tel.

As solicitações feitas pelo cliente diretamente na plataforma ou via API são encaminhadas diretamente para as tratativas e roteirização, sem a necessidade de passarem pelo setor de atendimento. Essas solicitações ficam imediatamente disponíveis para serem processadas e roteirizadas de acordo com o produto a ser atendido.

3

Agendamento

Input do Agendamento em Sistema

O setor de Atendimento recebe as solicitações de serviço dos canais de e-mail ou por telefone e realiza o agendamento diretamente na plataforma.

4

Operacional

Os agendamentos estão prontos para serem tratados pelo setor Operacional.

Após a inclusão do agendamento na plataforma, ele fica disponível para as tratativas de atendimento. No caso da Vistoria Volante, se houver quilometragem excedente, solicitamos a aprovação do cliente. Somente após a aprovação, o agendamento será disponibilizado para a roteirização do vistoriador.

5

Vistoria

Realização da Vistoria

O setor de Atendimento gerencia o agendamento até a conclusão da vistoria pelo Vistoriador, garantindo que a vistoria seja disponibilizada para a Mesa de Análise dentro do prazo estipulado.