Atendimento Vistoria Presencial
1
Solicitação de serviço
O Cliente realiza a solicitação do Serviço.
- Via API
- Via Plataforma
- Via E-mail • Telefone
2
Atendimento
Atendimento recepciona
as Solicitações que chegam via E-mail ou Tel.
As solicitações feitas pelo cliente diretamente na plataforma ou via API são encaminhadas diretamente para as tratativas e roteirização, sem a necessidade de passarem pelo setor de atendimento. Essas solicitações ficam imediatamente disponíveis para serem processadas e roteirizadas de acordo com o produto a ser atendido.
3
Agendamento
Input do Agendamento em Sistema
O setor de Atendimento recebe as solicitações de serviço dos canais de e-mail ou por telefone e realiza o agendamento diretamente na plataforma.
4
Operacional
Os agendamentos estão prontos para serem tratados pelo setor Operacional.
Após a inclusão do agendamento na plataforma, ele fica disponível para as tratativas de atendimento. No caso da Vistoria Volante, se houver quilometragem excedente, solicitamos a aprovação do cliente. Somente após a aprovação, o agendamento será disponibilizado para a roteirização do vistoriador.
5
Vistoria
Realização da Vistoria
O setor de Atendimento gerencia o agendamento até a conclusão da vistoria pelo Vistoriador, garantindo que a vistoria seja disponibilizada para a Mesa de Análise dentro do prazo estipulado.